Atenção: O Blog está parado por tempo indeterminado, por isso não estamos atualizando as postagens.

Paxon Meter em Cosmopax.

Hoje eu tinha entrado em Cosmopax, quando meu amigo Matus2, me falou para olhar o blog dele Virtual pax. Eu entrei e olhei quando percebi vi que tinha uma postagem do Paxon Meter, e eu decidi ir na Times Squares para ver e era verdade olhem na imagem acima. Paxon Meter na minha opnião é um medidor de Paxons, provavelmente quando ele estiver cheio o CS vai fazer a inauguração da Mother Board.


Ele deverá ficar até o fim da "Festa do Lotado", essa semana viram muitas novidades pois fiquem ligados aqui no CosmoTop.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leias as regras abaixo antes de comentar:

1.Nunca fale nenhum tipo de palavrão.
2.Evite publicar sites,blogs.
3.Nunca fale mal de nenhum Pixtar,Blogs,sites,pessoas.

Seu comentario sempre será Bem Vindo ao CosmoTop,mas procure seguir as regras acima, pois se não seguir as regras seu comentário pode ser excluido do Blog.